Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas, apreende arma de fogo e prende três pessoas em Paranaíba
Na noite dessa segunda-feira (04) – Policiais militares do 13º Batalhão, unidade do Comando de Policiamento de Área 2, fecham um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba. Durante a ação policial militar três indivíduos foram presos e foram apreendidos rádios comunicadores, uma arma de fogo, dinheiro e porções crack. Vejam mais informações a seguir!
Policiais militares da Força Tática tiveram conhecimento de que um indivíduo com extensa ficha criminal, por homicídio e tráfico de drogas, estaria novamente atuante na mercancia de drogas ilícitas em uma casa na Rua Leopoldina da Silva Lemos, e comandava a ação delituosa com outros indivíduos e que inclusive, estaria na posse de uma arma de fogo, intimidando usuários e outros indivíduos. Na posse dessa informação, durante policiamento ostensivo e preventivo nesta segunda-feira, os policiais militares avistaram um indivíduo entregava o que parecia um trouxinha de droga a outro homem em frente a residência apontada na denúncia.
Os policiais iniciaram uma abordagem aos suspeitos, mas um deles não obedeceu a ordem de parada e correu para a área da residência, onde estavam mais outros indivíduos. O indivíduo que correu foi visto entregando um maço de dinheiros para sua mãe. Foi então realizada a abordagem policial militar, onde na busca pessoal, primeiramente no suspeito condutor do veículo que estava recebendo algo do lado de fora da casa, não foi encontrado nada de ilícito em sua posse, mas jogado próximo ao veículo, encontraram uma porção de substância análoga a crack, que no início da abordagem os policiais haviam visualizado.
Após entrevistas técnicas aos indivíduos, pela dinâmica encontrada no local, bem como as informações que já possuíam, os policiais constataram que dois dos indivíduos que ali estavam eram apenas usuários de drogas, e outros três participavam de uma associação criminosa para promoverem o tráfico de drogas no local. Assim, os três homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia civil, onde foram entregues juntamente com todo material apreendido e cerca de R$ 950 reais em dinheiro nacional.